terça-feira, 5 de maio de 2009

Coluna é o Bicho! agora na web!

Boa Tarde amigos e amigas,

A partir de agora todos poderão ter acesso as matérias e informações que são publicadas em nossa coluna no Jornal da Cidade de Pindamonhangaba. A criação do Blog servirá para a abordagem de assuntos mais extensos, e para a abertura de um canal direto de comunicação entre todas as pessoas que lutam a favor dos animais.

Esperamos que todos continuem participando ativamente, como vem sendo feita a participação da população em nossa coluna impressa.

Não deixem de conferir nossa coluna no Jornal da Cidade de Pindamonhangaba, toda quinta-feira.

Um comentário:

  1. Boa Noite!Meu nome é Patricia Chaves sou da cidade de Porto Alegre/Rs,conheci o trabalho de vcs através do meu amigo Alexandre que faz parte da coluna é o Bicho.A ultima visita dele aqui em Porto Alegre me falou sobre a coluna fiquei muito feliz que ai existe este trabalho,sabemos bem que é arduo.Eu tenho uma pagina na internet Cães De RuA Adote Essa Idéia,através deste orkut faço divulgação de animais para o inscentivo da posse respónsavel,ja doei varios animais de rua e meu trabalho segue tambme através da esterilização.Um grande abraço a todos e parabéns mais uma vez.E...Tchê!Vamos ajudar é o Bicho com doações e comprar as camisetas vale a pena ajudar os animais tão esquecidos pela nossa sociedade.um abraço

    ResponderExcluir